Páginas

Primeiros passeios

E eis que aos poucos, sem pressa, vamos nos mostrando, nos exibindo, nos descobrindo....

11 comentários:

Lívia disse...

Adorei as fotos, ficaram lindas!!!

Karine disse...

Olhaaaaaaa! Eu, TIKA POKA, e minha irmã XIRICA POKA, nas fotos!!!!

Ficaram ótimas!!!!!

Filipe disse...

Olá companheiros de palhaçadas!! Quero contar para vcs a palhaçada q o Esguicho me fez cometer na última aula, dia 27.
Eu cheguei um pouco atrasado na última aula e vi todo o pessoal saindo do ginásio qdo eu estava chegando. Deu tempo de perguntar para uma das irmãs Poca para onde todos estavam indo, ao q ela me respondeu q iriam pegar o circular interno e dar uma volta pela Unicamp. Pedi q avisasse a prof. Ana q eu iria me trocar rapidinho e já encontrava com todos, mas acbou não dando tempo... Foi a partir daí q o Esguicho dominou a cena, ME dominou e entrou em ação! Parei no ponto e fiquei esperando o próximo circular interno, enquanto isso o Esguicho apreciava toda a situação, nova para ele e, sem q eu percebesse, foi tomando conta de tudo... Resultado: saltei para dentro do ônibus q vinha, por ironia clownesca, com dois palhaços bem na frente, com as suas caras maquiadas e sorridentes me atraindo a atenção e, obviamente, me convidando para se juntar à eles. Subi na maior empolgação o ônibus, mas, ao olhar à minha volta, nenhum palhaço... Ué?? Olhei lá pra frente e vi os dois únicos palhaços do ônibus e que eu não conhecia ao lado do motorista. Hesitei alguns momentos, meio embaraçado, mas resolvi entregar de vez a situação pro Esguicho, porque para ele era mais fácil enfrentar tudo aquilo, ele tirava de letra e eu iria sofrer à toa... "Oi, por favor, para onde está indo o ônibus?" Primeiro o olhar de interrogação veio de volta, depois a resposta; "Para a Moradia." "Ah tá, muito obrigado" Palhaço Esguicho vai sozinho passear?!?! Foi uma grande emoção!! De repente sentia tudo, a vida ali naqueles momentos tinha uma leveza inacreditável!! É assim q o palhaço vê e sente o mundo... Que barato!!! Devo essa experiência maravilhosa à vc Esguicho, valeu meu irmão!! E valeu também à vc Ana, a nossa mãe de criação!!

Picles disse...

Ah, eu queria ver as outras fotos!!! adorei o passeio
!

Ana Wuo disse...

Filipe, fiquei surpresa com a sua experiência clownesca, o Esguicho é um clown de mão cheia.Quando acreditamos no estado do clown, o estado de graça, contamos com a companhia invisível dos "fools" !( Espíritos dos bôbos)e eles nos "levam" a fazer cada coisa!

Anônimo disse...

Olá sou eu a Laura. "chucrina"...pena que eu não fui...as fotos ficaram ótimas, o pessoal fica muito bem de clown.

Larissa disse...

Este paseio foi muito especial!

Estava meio quieta, mas aproveitando muito. Como é interessante fazer algo que está na nossa rotina, como andar de circular interno, com a nova perspectiva clownesca.

Me diverti bastante!

Amanda disse...

Ai...a Chucrina não foi, mas a gente lembrou dela o tempo todo, porque ela tem muitos parentes em todas as partes!
Muito bom esse negócio de andar num lugar que a natureza fica mexendo lá fora!

Minçoca/Cinthia disse...

Amei o passeio de onibus...
ir na biblioteca em busca de conhecimento, enfim, amei o tempo que passamos juntos, e a foto não deixa mentir, todos felizes, é mesmo um bando de paspalhos heheheh

harley 071112 disse...

Sobre o passeio de ônibus...

O Pepídio não sabia o que era um ônibus. Deu trabalho pra explicar..
Um 'grande bicho que engole gente' - e que deixa a gente no lugar que ela quiser... Legal esse bicho... Ele solta uma fumaça preta fedida, argh! O Pepídio me disse depois que as pessoas do ônibus ficaram ohando pra ele. Ele ficou com vergonha... Mas mesmo assim gostou...
O Pepídio está tentando entender o 'mundo não-clown'. Não. Ele não quer ser filósofo...
O Pepídio adora aquelas coisas grandes e com pontinhas verdes(as árvores)e também aqueles pontinhos pretos que não ficam parados no chão (as formigas), da risada das 'meninas-clown',além de muitas outras coisas...
Ele está se adaptando...

Jhonny Russel disse...

umas cars óTEmas.

gostei